Após dar à luz, Giovanna Antonelli comenta sobre as gêmeas: 'Tô apaixonada, elas são demais'



Foto:   Divulgação
Foto: Divulgação
Rio - Depois de dar à luz Antônia e Sofia, Giovana Antonelli mostra que está tudo ótimo. A atriz deu notícias na manhã deste sábado em seu perfil do twitter. "Tô apaixonada, elas são demais, gente!"

Giovanna já tinha postado outras mensagens mais cedo: "Contando os minutos aqui na madrugada pra amamentar minhas bichinhas! Delícia!!! Brigadão pelo carinho... Bjs", escreveu a mamãe empolgada.

Entre uma mamada e outra, a atriz agradecia o carinho e elogiava as gêmeas. "Gente! Que emoção! Tô muito feliz! Obrigada a todos pelo carinho. Elas são demais!"

As meninas nasceram na tarde desta sexta-feira, através de uma cesariana, na Perinatal, na Barra. Antônia nasceu com 2.965 kg e 47 cm e Sofia com 3.00 kg e 48 cm.

No mesmo dia mamãe e filhas receberam muitas visitas: seu filho Pietro, de 5 anos, foi conhecer as irmãs acompanhado do pai, o ator Murilo Benício. Carolina Dieckmann, Cláudia Jimenez e Fernanda Rodrigues também foram à maternidade e sairam de lá com pirulitos e mini bolos de chocolates, decorados com os nomes das meninas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVAS VAGAS DE EMPREGO DIVERSAS AREAS EDIÇÃO 27/02/2011